sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PARA ESTE NATAL . . .

http://criativodom.blogspot.com.br/2009/11/enfeites-em-trico-para-arvore-de-natal.html
Quisera Senhor...

Neste Natal, armar uma árvore e nela pendurar, em vez de bolas, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe, de perto.
Os antigos e
os mais recentes.
Os que já se foram e os que estão chegando.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que, às vezes, ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que, sem querer, eu magoei, ou sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço apenas a aparência.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes.
Uma árvore de sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida.

(desconheço o autor)


Todos os que me visitaram nestes anos já estão pendurados na árvore do meu coração. Tem bastante espaço ainda!


Que em 2015 nossos encontros, ainda que virtuais, sejam recheados de prazer.


Feliz Natal! Feliz 2015!


2 comentários:

Cris disse...

Que linda mensagem!!!
Também te desejo um Feliz e abençoado Natal e que 2015 seja repleto de paz e amor!
Beijo e fique com Deus!

Maria Teresa disse...

Que seu Natal tenha sido pleno de PAZ, SAÚDE e UNIÃO!
m